A PAULISPELL

Embasada em sólidos valores, a PAULISPELL é uma empresa parceira que oferece as melhores condições de fornecimento em papel reciclado e ondulados...• Saiba mais...

NOSSA HISTÓRIA

Ao longo de 50 anos de história, a PAULISPELL conquistou um acervo rico em informações que constituem depoimentos do seu passado e referência para o futuro... • Saiba mais...

TRABALHE CONOSCO

A Paulispell sempre está à procura de talentos iguais a você. Então, não perca tempo: envie seu currículo e venha fazer parte de nossa equipe de sucesso. • Clique aqui...

Pesquisa de Satisfação dos Clientes

Contamos com a sua gentileza para preencher o formulário abaixo para que possamos atendê-lo cada vez melhor. Sua opinião é muito importante para nós.


Ótimo Bom Regular Deficiente
Preencha todos os campos, para o formulário ser enviado com sucesso. Caso contrário, não será enviado.

Cliente :

Responsável :

Função :

1 – Como você avalia a qualidade nos testes e estrutura da chapa?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

2 – Qualidade na aparência da chapa.

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

3 – Como você avalia coerência na quantidade entregue?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

4 – Como você avalia a pontualidade nas entregas?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

5 – Como você avalia o prazo de entrega?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

6 – Como você avalia o atendimento da área Comercial equipe interna.

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

7 – Como você avalia o atendimento da área Comercial equipe externa?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

8 – Como você avalia o atendimento da área Financeira?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

9 – Como você avalia o comportamento dos motoristas e ajudantes?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

10 – Como você avalia a qualidade do transporte?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

11 – Como você avalia as opções de composição (gramaturas e ondas) para compra?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

12 – Como você avalia a agilidade nas solicitações ou soluções de ocorrências?

ÓTIMO BOM REGULAR DEFICIENTE

13 – Deixamos um espaço aberto para que você cliente, possa expor mais sugestões, criticar o que achar necessário e de forma construtiva, contribuir cada vez mais para melhoria da qualidade de nossos serviços.


 

• Voltar